3º ANO - QUAIS DOCUMENTOS EU DEVO ANEXAR NA INSCRIÇÃO?
A dúvida de muitos alunos do 3º ano é saber quais documentos anexar na página de acompanhamento após a inscrição. Esta postagem servirá para tentar esclarecer essa dúvida.
A imagem abaixo mostra as possibilidade para o aluno do PAS 3.
- Aluno que optou pela isenção (seja pelo NIS ou pela lei 12799).
O aluno que optou pela isenção deverá encaminhar a documentação comprobatória conforme listado acima. No caso de aluno de escola pública, o fato de ter realizado o ensino médio em escola pública já contemplará a possibilidade de isenção pela lei 12799/2013. Para tanto, basta anexar na página de acompahamento uma declaração escolar ou histórico escolar informando em quais escolas você estudou e em qual período.
O restante da documentação (imagem de cor verde) é para comprovar a condição de baixa renda que será utilizado para você concorrer na cota de escola pública com renda inferior ou superior a 1,5 salário mínimo.
- Aluno que não optou pela isenção (vai pagar o boleto).
O aluno que vai pagar o boleto, se desejar concorrer nas cotas de escola pública, deverá encaminhar a documentação comprobatória de renda (imagem de cor verde).
lembrando que toda a documentação deverá ser anexada na PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO até o dia 25/10.
Comentários
Postar um comentário